13 dezembro 2012


O que vestir no ano novo e natal?

0

Pois é, 2012 tá chegando ao fim, e com isso vem aquelas festas de fim de ano tradicionais na noite de natal e do ano novo. E é nessas horas que vem aquela dúvida cruel: O que usar nas festas? É claro que isso dependo muito do seu estilo e de onde vai passar cada momento, casa da família, praia, clube e enfins, mas resolvi fazer um post com algumas dicas do que usar na noite de natal e ano novo. Vamos lá?

Natal: Acho importante estar confortável, pois na maioria das vezes comemoramos com a família, mas claro sem perder o glamour e o brilho da época natalina. Gosto de colocar algo vermelho e brincar com o resto das cores, não há problema algum se você não gostar, ou preferir outra cor, mas convenhamos que o vermelho tem tudo a ver com esse dia, e fica um charme só. O primeiro look é mais despojado, aquele pra você não ficar se preocupando muito como ta isso, ou aquilo. Já o segundo e o terceiro é mais sofisticado, se a sua família/amigos gostam de fazer festão e chamar TODO mundo, é ótimo investir em um look mais arrumadinho.


Ano novo: Usar branco nesse dia já é uma tradição, mas quem disse que só o branco traz sorte para o ano? Sabia que cada cor tem um significado bem legal? Então você nunca erra em escolher algo colorido também. Porém, se você é daquelas que não quebra tradição por nada no mundo, sem problemas, porque o  branco nunca perdeu o encanto e fica magnifico. O primeiro look tem branco, mas o preto quebra dando um ar mais despojado no look arrumadinho, o segundo é super confortável, se você passar na praia, um shortinho combinado com sapatilha é perfeito, e o terceiro é bem mais sofisticado, o nude + dourado deixa o look com muito glamour pra receber 2013 arrasando.


Espero que tenham gostado, beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário